terça-feira, 9 de julho de 2013

Dicas de moda e looks para gordinhas!!

Oiiiii lindassssss
Quanto tempo, meu Deus, que saudades de postar aqui, me desculpem, de coração mesmo, mas é que eu não tenho tempo gente, estudo muito ushushahuuas, pelo menos tento estudar, mas nas férias, eu juro, juradinho, que irei postar bastante aqui, pra compensar o tempo que fique sem postar, então hoje vou falar um pouco sobre as Gordinhas, todo mundo sabe que o padrão de moda atual favorece as meninas magras, mas nem sempre foi desse jeito, então, meus amores, se vocês estão acima do peso e têm dúvidas para se vestir, euzinha irei ajudar vocês, com algumas dicas de moda, em um post recheado de looks para gordinhas.

Blusa Comprida.
Blusas e Blazer com a modelagem comprida da uma afinada no corpo, geralmente quem tem quadril muito largo, usa a peça cobrindo essa região, da uma boa disfarçada.

Cintura Alta.
A cintura alta é uma grande aliada das gordinhas, porque além de dar uma segurada na barriga, ela da um modelo ao corpo, e ainda da uma afinadinha na cintura (para as magrinhas também é ótima, pois cria curvas), usem uma calça, um short, ou até uma saia com uma blusa bem soltinha, vai ficar DEMAIS!!


Vestido Acinturado.
Vestido muito justo não é a melhor opção, costuma até aumentar o volume, porém, largo demais também não é bom, porque engorda ainda mais, e deixa uma silhueta quadrada, a dica é, escolha um modelo mais soltinho, e marque levemente a cintura com um cinto ou até mesmo uma faixa, e pode apostar, esse truque vai deixar o visu bem harmônico, e com as curvinhas nos lugares certos.

Nem tudo que eu disse é regra!!!
O mais importante de tudo isso é você se sentir bem com o modelo de roupa que está usando,  vocês tem que confiar em vocês mesmas, gostem do corpo de vocês, e usem essas minhas dicas como ajuda, não como regra, peguem as dicas, vão para a frente do espelho, e assim vão aprendendo o que valoriza o corpo de cada uma.

Eai meninas? o que acharam desse Post ? já se sentem mais seguras ? Comentem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário