sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Instagram!!!

Hello my lovelies, vamos falar hoje de um aplicativo que está super em alta ? esse mesmo, do Instagram que eu estou me referindo, digamos que eu sou apaixonada por fotos, e quando me mostraram o Insta, eu fiquei tipo: =O, me apaixonei pelos efeitos, e fiquei super feliz em saber que alem de postarmos a foto no insta, podemos compartilhar no Facebook, Twitter..., então eu selecionei algumas fotos minhas, para vocês, espero que gostem, vejam só:

Esse foi um desenho que eu fiz, vou contar um segredo para vocês, meu sonho é ser Desigh de moda, será que eu consigo ? hahaha

Essa foto, eu tirei da sacada de casa, o céu estava uma perfeição, não acham ?

Essa foto, eu tirei em uma madrugada, minhas cachorrinhas invadiram meu quarto, fofinhas né ?

Essa foto eu tirei em outra madrugada, hmmmmmmmm Marshmallows, amo!!!

Esse é meu Peixinho Julius Queen, rs

 E pra finalizar, meu amor mostrando a Linguinha para vocês, rs 

E ai ? oque acharam ? comentem!!

Beijooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário